terça-feira, 13 de setembro de 2011

Um pouco sobre mim

Olá meninas e meninos, me chamo Dayana, tenho 21 anos, sou casada, tenho um filho lindo, resolvi criar esse blog para dividir com vocês as coisas que aprendi, assistindo muitos videos no youtube, lendo muitos blogs, participando de encontrinhos, enfim......
Tenho um canal no youtube, começei a gravar videos a pouquissimo tempo, então peço que vocês tenham um pouco de paciência, pois ainda fico nervosa em falar, explicar, kkkkkkk (pareçe coisa de outro mundo né) kkkk não é isso gente, é que eu pelo menos penso assim, se é para ensinar ensina direito, e nao fala besteira, se tem alguém me assistindo é porque se interessou correto? então vamos fazer videos com categoria!!!!!!
Me interessei mais por esse "mundo" de blog, twitter, youtube, depois que comprei uma paleta da Jasmyne 3D 96 cores, era loucaaaaaa pra ter uma paleta de 120 cores importada(acho que muitasss ainda são) mas como meu poder aquisitivo nao me permitia isso (kkkkk queria ser pobre por 1 dia só) comprei a da Jasmyne, me APAIXONEI, depois tive a idéia de vender essas belezuras( não me venham aqui dizer que não presta) como ja dizem: o que é bom para mim pode ser que não seja pra você, mas respeite a opinião dos outros!!
Enfim, tive alguns contratempos com pagamentos, e como não sou rica, só faço vendas agora com encomendas e com pagamento na entrega da mercadoria. Se alguém tiver interesse me mande um e-mail: lojalaurinhapink@hotmail.com
Bem é isso gente, por enquanto o que eu tenho pra contar, pra vocês, duvidas, sugestões, críticas são sempre bem vinda.
Big beijossss a todos.


2 comentários:

Arquivo do blog